index message archive Twitter Facebook

❝Mas ninguém se incomodou em perguntar como eu me sentia.❞

O Diário de Anne Frank.  (via desmoralizar)
  1. dysoares reblogou este post de a-obsequiosa
  2. a-menina-queperseguia-a-lua reblogou este post de angelicalidade
  3. angelicalidade reblogou este post de apaixonada-ou-enganada
  4. thehollowcaos reblogou este post de quotteando-blog
  5. mymadravendiary reblogou este post de quotteando-blog
  6. anorexccc reblogou este post de florescendo-em-ti
  7. infinitos-s3ntimentos reblogou este post de ou-tu-bro
  8. sr-7k reblogou este post de ou-tu-bro
  9. jhenidulce reblogou este post de s0ldado
  10. escorpiana-blog reblogou este post de ou-tu-bro
  11. geekstar reblogou este post de a-obsequiosa
  12. tuanicasavoia reblogou este post de classificar
  13. garota-do-diario reblogou este post de bispinha17
  14. adreamerlonely reblogou este post de semiescritora-blog
  15. amoresinesperados reblogou este post de ou-tu-bro
  16. am0r-e-outras-coisas reblogou este post de memorizara
  17. palmeirenseapaixonada reblogou este post de enamorou
  18. ou-tu-bro postou isso
theme